5 de ago. de 2017

Coleções de Maquiagem para Nerds e Geeks

Eu sou uma nerd assumida. Sofro, e sofro MESMO, com coleções de maquiagens inspiradas na cultura Pop. Então, por conta disso, resolvi trazer para vocês algumas coleções que eu me apaixonei perdidamente no lançamento!

PULP FICTION - URBAN DECAY
Photo by London Beauty Queen
Em 2014 eu morri do coração com a coleção PULP FICTION da Urban Decay. Trazendo o esmalte icônico da Mia Wallace, bem como seu batom vermelho. Pigmentos incríveis, uma paleta de sombra maravilhosa. Quis tudo para mim e sofri calada por não ter haha.

POKEMON - TONYMOLY
Photo by Seoul Searching
Olha que coleção linda e maravilhosa?! Eu estou para comprar o Cushion deles. A Tonymoly é uma marca coreana também e lançou essa linda coleção do Pokemon que está sendo vendida até hoje para os amantes do nosso querido anime clássico. Os produtos dessa marca são muito bons e produtos coreanos são conhecidos por serem fofinhos, ADORO!

MULHER MARAVILHA - MAC
Lançada em 2011, a coleção foi um fenômeno entre as mulheres. Uma linha completa de esmalte até produtos de pele, ela ficou no mercado por pouco tempo, e arranca suspiros até hoje. Quem não gostaria de só comprar o refil do seu pó e colocar o case da Wonder Woman? Eu com certeza sim.

MARGE SIMPSON - MAC
Novamente, a MAC lançou uma coleção must have. Em 2014, Marge Simpson ganhou sua própria coleção para mostrar ao mundo que a amarela tem estilo. Cheio de itens desejo, os tons baseavam-se na personagem, mas também extrapolaram sua paleta de cor "limitada" para trazer outros tons mais versáteis.

AS MENINAS SUPER PODEROSAS - PERIPERA
Em 2016, as meninas mais heroinas do pedaço ganharam sua própria coleção. A marca coreana Peripera lançou uma linha linda delas, com MUUUITA maquiagem para ninguém colocar defeito. Eu estou me iniciando na área dos cosméticos coreanos, então quem quiser mais sobre o assunto deixa aqui ou no instagram. O caso é que a marca fez muito sucesso com esses lindos itens até mesmo colecionáveis. <3

STAR TREK 50 ANOS - MAC
Photo by Swatch and Review
Novamente, a MAC lançou uma linha Geek. Sim, são todos saidinhos eles né? E foi a vez de STAR TREK, comemorando os 50 anos da franquia em 2016. Os batons são bonitos, mas o que eu me encantei foi o iluminador. Procurei ele na internet, achei por 135 golpes e resolvi deixar o sonho de lado por enquanto. rs

STAR WARS - VIEW COSMETICOS
Marca brasuca deu um banho em todos os demais produtos de maquiagem que eu vi lançando de Star Wars. Eu adquiri o batom matte azul em bala e... puuuuta que pariu, que batom incrível! Eu amei de verdade! Vou fazer resenha dele e deixar aqui.

Eai, eu esqueci de algum? Me conta por aqui! BEEEIJOS!

______________________________________________________________
JA ME SEGUIU NO INSTAGRAM? @wtfsuc

~bjs,wtfsuc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notas
Comentários anônimos não serão aceitos; Deixar somente o link de seu blog não me fará visitá-lo; Se vai comentar, ao menos leia o post, caso contrário pode sair da página.

Não sei por que as pessoas são tão relutantes em dizer que são feministas. Talvez algumas mulheres simplesmente não se importem. Não é óbvio que ainda vivemos em um mundo patriarcal onde a palavra ‘feminismo’ é vista como ruim? - ELLEN PAGE