31 de jul. de 2016

A linha de aniversário da Kylie Cosmetics

Olá a todos! Trouxe esse post, a essa hora, para contar a vocês a novidade mais louca e apaixonante da área de maquiagem. A Kylie Jenner apresentou hoje no seu Snapchat (o meu é wtfsuc) a linha comemorativa de aniversário da Kylie. A linha é toda dourada e maravilhosa e vou trazer pra vocês um pouco dos produtos! Vamos lá.

A lista de produto é extensa: Um delineador em gel marrom + um lapiz marrom + pincel; um kit com os 6 batons favoritos dela matte incluindo o novo Leo; um batom matte metalizado ouro; um gloss metalizado ouro; 2 sombras em gel; e um batom matte vinho Leo. Farei a descrição de acordo com o que foi mostrado por ela no seu snapchat.

  • EYELINER AND GEL LINER 
 Ele é sinceramente MUITO bonito. A cor é marrom, mas ele tem um glitter beeem fininho que, pela imagem, parece ser glitter dourado. A característica dessa linha de aniversário é tudo em ouro, você percebe pela tampa e demais produtos. Ah, ela já avisou que terá delineador preto em breve, só não está a venda ainda!


  • KIT MATTE LIQUID LIPSTICK
 O kit vem com 6 mini-batons em que são Dolce, Exposed, Candy, KoKo, Kristen, e em especial, o Leo. Achei um kit incríiivel porque acho que vale muito mais a pena que comprar cada um separadamente... sei lá, eu acho que nunca vou acabar com um batom líquido. rs

  • CRÉME SHADOW
As sombras cremosas são lindas, com um gliter ouro também, as cores são Copper e Rose Gold, duas cores absolutamente lindas! Ela fez um snap da cor nas pálpebras de uma amiga dela, e postou no seu insta @kyliecosmetics também. Fiquei perdidamente apaixonada.

  • LEO LIQUID MATTE LIPSTICK
Olha essa cor MARAVILHOSA! A nova cor matte da Kylie é apaixonante. Um vermelho fechado incrível! Ela acertou em cheio na cor, sem sombra de dúvidas. Agora... alguém me explica por que Leo?

  • POPPIN GLOSS
A menina está curtindo o ouro né? Pois bem, o Poppin trás esse tom gold mas também puxa para o rosado. O glitter eu já nem preciso mencionar, né?

  • METAL LIQUID MATTE LIPSTICK
Dourado puro lindo, matte e extremamente pigmentado como na foto. Estou perdidamente apaixonada por esse batom. Ele parece que não chama a atenção, mas tenho certeza que na boca parece ouro. Sério, eu não sei que glitter é esse ~~até porque não entendo sobre, rsrs~~ mas ele é lindo! Estou muito apaixonada. Sério.

Ahhh, e não vamos esquecer dessa necessaire linda da Kylie, né? Pelo que eu entendi do snap, você pode compra-la separadamente ou com todos os produtos dentro... mas como vi essa parte meio rápido, não dou 100% de certeza. 

Agora, a outra novidade é a paleta de sombras que foi lançada a uma semana, também no snapchat. Essa paleta eu fiquei de boca aberta. As cores são lindas, absurdamente pigmentadas e são uns tons básicos lindos. A paleta tem nude, tons terrosos e preto. Fiquei chocada que já tem blogueira gringa fazendo review, como essas meninas são rápidas gente, choquei. rsrs.

Eai, o que achou dessa coleção toda? Conta pra mim e sofra comigo.

______________________________________________________________
JA ME SEGUIU NO INSTAGRAM? @wtfsuc

~bjs,wtfsuc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notas
Comentários anônimos não serão aceitos; Deixar somente o link de seu blog não me fará visitá-lo; Se vai comentar, ao menos leia o post, caso contrário pode sair da página.

Não sei por que as pessoas são tão relutantes em dizer que são feministas. Talvez algumas mulheres simplesmente não se importem. Não é óbvio que ainda vivemos em um mundo patriarcal onde a palavra ‘feminismo’ é vista como ruim? - ELLEN PAGE